quarta-feira, 30 de maio de 2012

GUARDA CIVIL DE JEQUIÉ CHEGA AOS 60 ANOS EM PLENA ATIVIDADE.
CONFIRA AS FOTOS DA REUNIÃO PREPARATÓRIA DO CURSO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PROMOVIDO PELO INSTITUTO PROSEM - DIRETOR MARCUS VINÍCIUS DE OLIVEIRA JÚNIOR NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.




Jequié promove encontro preparatório ao curso de formação da Guarda Civil Municipal 




Ter, 08 de Maio de 2012 21:22

Realizado o primeiro encontro preparatório ao curso de formação da Guarda Civil Municipal de Jequié. No último dia 30 de abril, o presidente do Instituto de Promoção da Segurança Pública (PROSEM), Marcus Vinícius de Oliveira Júnior, proferiu palestra no auditório da Secretaria de Educação do Município, sobre o Projeto de Segurança Pública, que foi elaborado com a finalidade de buscar a qualificação e o fortalecimento da Guarda Municipal, assim como sobre a necessidade de elaboração de um diagnóstico da violência e criminalidade do município. 

A exemplo de outras cidades, Jequié conseguiu recursos para promover um curso com carga horária de 476 horas, conforme exigência da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Segundo o diretor da Guarda Municipal, Ângelo Manoel, a capacitação do efetivo faz parte das ações estratégicas da Prefeitura de Jequié, que busca o reequipamento, qualificação e fortalecimento da Guarda Municipal, que, por certo, ganhará uma nova dimensão com esse curso. 

A Guarda Civil Municipal de Jequié tem recebido total atenção do prefeito Luiz Amaral, conta o diretor Ângelo Manoel, ao citar a compra de viaturas e equipamentos e agora esses investimentos voltados para a capacitação do efetivo. “Reconhecemos o esforço e a dedicação do prefeito para a formação de guardas municipais qualificados para atuar na segurança pública”, destacou o diretor. 

FONTE : PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUIÉ - BAHIA


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE POSTOU ALGUM COMENTÁRIO NESTE BLOG, AUMENTOU OS LAÇOS FRATERNOS DO SANGUE AZUL-MARINHO!
MUITO OBRIGADO!

Alessandro Veloso
Administrador