segunda-feira, 30 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JEQUIÉ - BAHIA  GCMJ

60 ANOS

09 DE JUNHO DE 1952
09 DE JUNHO DE 2012



Bandeira e Distintivo dependendo de aprovação de Lei Municipal

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JEQUIÉ TERÁ GRÊMIO RECREATIVO 
EM HOMENAGEM AO SEU FUNDADOR


A Guarda Civil de Jequié homenageará seu fundador, o ex-governador da Bahia, Antônio Lomanto Júnior através de um Grêmio Recreativo que leva seu nome, cujo Patrono, é o atual Prefeito Municipal, Luiz Amaral. O Granlojú - administará o Projeto de Intercâmbio lançado em dezembro passado e conforme vasta publicação na internet sobre o tema. 

09 de Junho de 2012 - 60 anos de atividade, a Guarda Municipal de Jequié, conforme reivindicação de seu efetivo, poderá ter nova nomenclatura aprovada pela Câmara de Vereadores, através de solicitação do Grêmio Recreativo Antônio Lomanto Júnior, entidades genéricas ou através do próprio executivo e em último caso, Projeto de Lei de algum vereador que abraçe a causa.

Constam na programação de eventos para a Guarda Civil de Jequié, além da criação do Grêmio Recreativo, bandeira já aprovada e distintivo lançado neste blog, ainda sob consulta prévia -, terreno institucional para construção de um futuro quartel nas proximidades da Av. César Borges e imóvel destinado a Base Comunitária - companhias destinadas à proteção comunitária, desenvolvendo entre outras atividades e funções, o vídeo-monitoramento das áreas centrais através de projeto piloto entre as Guardas Civis do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE POSTOU ALGUM COMENTÁRIO NESTE BLOG, AUMENTOU OS LAÇOS FRATERNOS DO SANGUE AZUL-MARINHO!
MUITO OBRIGADO!

Alessandro Veloso
Administrador